terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Personagens!


Sakura Kinomoto

Sakura é a Card Captor que deve aprisionar as Cartas Clow. Ela é simpática e sempre alegre. A coisa que ela mais teme são fantasmas! É apaixonadíssima por Yukito, o amigo se seu irmão. Ela é muito boa em esportes. Sua melhor amiga é Tomoyo, com quem sempre está junta. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 3 anos, ela vive com o pai e o irmão e são muito felizes. Tem 10 anos e nasceu no dia 01/04.



Tomoyo Daidouji

Tomoyo é a melhor amiga de Sakura. Ela é muito calma e sempre carrega uma câmera para filmar as aventuras de Sakura, ela adora filmagens e tem um estúdio de gravação em seu próprio quarto! Sua mãe é dona uma grande empresa e é muito rica, por isso ela mora em uma mansão. Tem 10 anos e nasceu no dia 03/09.



Kerberos (Kero)

Kero é o guardião das Cartas Clow. Pelo menos era para ser, mas tirou um cochilo e assim Sakura libertou-as sem querer. Ele é o guia de Sakura, embora viva brigando com ela. É fanático por doces e videogames, e não vai com a cara de Shaoran e de Meilin.



Touya Kinomoto

Touya é o irmão de Sakura. Ele vive brincando com a ela, chamando-a de monstrenga e reclamando de sua comida. Mas na verdade ele gosta muito de Sakura. Ele pode ver coisas que as outras pessoas não podem, como espíritos, por isso Sakura tem tanto medo de fantasmas. Ele também não vai com a cara de Shaoran, desde que ele ameaçou Sakura. Vive trabalhando em lugares diferentes. Tem 17 anos e nasceu dia 29/02.



Fujitaka Kinomoto

Fujitaka é o pai de Sakura e Touya. Ele é arqueólogo e leciona na faculdade. Ele sabe cozinhar muito bem, é calmo e sempre está sorrindo. Nasceu no dia 3 de Janeiro.



Nadeshiko Kinomoto

Nadeshiko era a mãe de Sakura e Touya e esposa de Fujitaka. Ela era muito bonita, era modelo e sempre saía em revistas. Touya vê ela de vez em quando, ela sempre está feliz em todas as fotos que aparece. Nasceu no dia 20 de Maio.



Shaoran Li

Shaoran Li veio de Hong Kong e também procura as Cartas Clow. Ele tem uma espada que é capaz de afetá-las, e é um descendente do mago Clow (Clow Reed, o nome original). Também gosta de Yukito. Antes era antipático com Sakura mas depois eles se unem, embora ainda exista um pouco de rivalidade entre os dois... ou é outra coisa??? Ele também pode usar sua magia para enfrentar as Cartas Clow, através de papéis (não sei o nome deles, parecidos com os usados pela Rei / Sailor Marte de Sailor Moon). Tem 10 anos e nasceu dia 13 de Julho.



Meilin Li

Meilin Li é prima de Shaoran e namorada, embora só ela ache isso... Consegue ser muito chata às vezes e é muito orgulhosa. Vive escutando a conversa dos outros como Shaoran e também vive implicando com Sakura. Tem 10 anos e nasceu dia 25 de Março.



Yukito Tsukishiro

Yukito é o melhor amigo de Touya. Ele é calmo, vive sorrindo e adora comer (adora mesmo) e não sabe que Sakura e Shaoran gostam dele. Ele vive com os avós, que vivem viajando. Tem 17 anos e nasceu dia 25 de Dezembro.



Kaho Mizuki

A profª Mizuki dá aula para a turma de Sakura. Ela é uma das personagens mais misteriosas da série (para mim, a mais misteriosa). Mizuki parece saber bastante sobre as Cartas Clow, embora não fale sobre isso com ninguém. Touya teve alguma relação com ela no passado... Sakura fica feliz quando a vê, mas Shaoran sempre fica desconfiado... De acordo com Kero, ela é bastante poderosa. Qual será o segredo dela? Nem eu sei!



Chiharu Mihara

Amiga de Sakura e Tomoyo, parece gostar de Yamazaki. Mas às vezes parece irmã dele...



Rika Sasaki

Também amiga de Sakura e Tomoyo. Gosta do professor Terada e sabe fazer bolos como ninguém!



Naoko Yanagisawa

Outra amiga de Sakura e Tomoyo, adora fantasmas e histórias de terror, para desespero da pobre Sakura...



Takashi Yamazaki

Yamazaki adora contar mentiras, ele inventa histórias grandiosas para as coisas mais banais... Amigo de Shaoran, Sakura e cia.



Sonomi Daidouji

Mãe de Tomoyo, dona de uma grande empresa de brinquedos. Ela trabalha bastante mas gosta muito da filha. Na verdade ela é prima de Nadeshiko, mãe de Sakura. Ela não vai muito com a cara de pai de Sakura porque ela acha que ele roubou Nadeshiko dela (nossa, parece novela mexicana...), mas Fujitaka é tão calmo (e sorridente, quem me dera ser tão feliz assim, isso é que é exemplo de vida!!) que ela acaba ficando menos brava com ele. Concluindo: Sakura e Tomoyo são primas distantes (mas não sabem disso).



Maki Matsumoto

Desastrada dona de uma loja de brinquedos. Ela só aparece em 3 episódios, mas é tão simpática que merecia um espacinho aqui...

Bem, já que foi a srta. Maki, por que não os outros personagens menos famosos?...



Yuuki Tachibana

O pai dela foi um famoso pintor. Um quadro que seu pai pintou para ela estranhamente mudou de aparência, culpa de uma Carta Clow! Mas com a ajuda de Sakura ela consegue recuperá-lo. Aparece no episódio 7.



Nakagawa

Nakagawa gosta de Touya, mas não tem coragem de falar com ele. Depois de um perturbada peça de teatro, ela se declara para ele, mas Touya diz que gosta de outra pessoa (que até agora não se sabe quem é). No fim, ela acaba conseguindo uma dança com ele, mas só isso... Aparece no episódio 14.



Akane

Após Kero se embebedar acidentalmente com chocolates recheados de licor, ele acaba na casa de Akane, que pensa que Kero é algum animal. Ela acaba se apegando a ele, mas no fim ela tem que se mudar e devolve Kero à Sakura. Aparece no episódio 15.



Keiko Kurokawa, Kouichi Kouno e Katsuya Abe

Os três são ajudantes do pai de Sakura na falculdade e admiram muito ele. Aparecem no episódio 22.



Profª Tsujitani

Professora de canto de Tomoyo. Apareceu no episódio 23.



Rei Tachibana

Rei é da 6ª série da escola Tomoeda, e gosta de correr. Ela acaba encontrando a carta Corrida e cuidando dela como bicho de estimação. Após algumas confusões, Shaoran captura a carta.



Eriol Shinagisawa

Aniversário: 23 de Março Tipo sangüíneo: AB Matéria favorita: Nenhuma Matéria que menos gosta: Nenhuma Cor favorita: Preto Flor favorita: Flor de cerejeira (Sakura) Comida favorita: Doces Comida que menosa gosta: Nenhuma Melhor prato: Bolos O que mais quer: Segredo... Eriol vem da Inglaterra no começo da terceira temporada, e passa a estudar na mesma sala que a Sakura. Ele é extremamente gentil, especialmente com Sakura, o que deixa Shaoran explodindo de raiva... Sakura sente que já o conhece há muito tempo, e ele diz sentir o mesmo...



Nakuru

Aniversário: 23 de Outubro Tipo sangüíneo: AB Matéria favorita: Matemática Matéria que menos gosta: Nenhuma Cor favorita: Vermelho Flor favorita: "Rainha da Noite", acho, não conheço flores muito bem... Comida favorita: Segredo Comida que menosa gosta: Nenhuma Melhor prato: Nenhum O que mais quer: Comidas gostosasNakuru entra na sala de Touya no começo da terceira temporada, e vive se agarrando nele. Ela é simpática, mas parece com Meilin em alguns aspectos (como sair voando e se agarrar em alguém, no caso o Touya). Mas também tem um lado misterioso...



Yoshiyuki Terada

Aniversário: 18 de Julho Ocupação: Professor Coisa favorita: Xadrez Cor favorita: Verde Melhor prato: Comida japonesa Especialidade: CozinharO professor da turma de Sakura na 4ª série e no segundo semestre da 5ª. Ele é bem simpático (tem alguém que não seja? O Shaoran, talvez, às vezes...).



Profª Yukie Kimura

Professora de "cheerleading" (garotas da torcida).



Profª Makiko Midori

Professora de Japonês da turma de Sakura.



Yue

Mestre: Sakura Kinomoto Aniversário: Segredo (diferente do Yukito) Símbolo: Lua Atributo: Ying (Trevas) Escola de Magia: Oriental Comida favorita: Não come nada Coisa favorita: Dormir Coisa que mais detesa: Coisas problemáticas Forma falsa: Yukito TsukishiroYue é o outro Guardião das Cartas Clow, o Juiz. Seu papel é julgar a pessoa apontada por Kerberos e qualquer outro que tenha capturado cartas para ver se é capaz de se tornar o novo Mestre das Cartas. Sua forma falsa é Yukito, porém os dois têm personalidades separadas, cada um é um (porém Yue sabe o que acontece com Yukito). Ele vive mal humorado mas no fundo, lá no fundo, parece ser simpático. Yue quer dizer Lua em chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário