quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

EPISÓDIO 8

Episódio 8

OBS: Depois desse episódio você pode me achar maluca ou estranha, mas isso não é problema meu.

Alguns dias depois...

Kero= Yue, você não está mas perturbando os dois, posso saber o porquê?

Yue= Não preciso.

Kero= Como assim?

Yue= Eu não estava acreditando na força de Sakura, mas agora a presença dela está cada vez mais forte, não vou me preocupar.

Kero= Eu sabia!

Autora= COMO ASSIM?!

Yue= O que que essa maluca ta fazendo aqui?!

Autora= Eu planejei um monte de coisas pra Aimi! Ia rolar até beijo!

Yue= Eu e o Li?! Sua sem criatividade!

Autora= Arrrgghhh!

Yue= Vai embora, ninguém te quer aqui!

Autora= *abaixa a cabeça e vai embora*

Kero= *boiando*

No quarto de Sakura...

Sakura= Eba!!!

Kero= O que?

Sakura= É o Li, no telefone!

Kero= Ah, é claro... ⌐⌐’

Sakura= Ta bom! Eu to indo ai! Não precisa! Xau!

Kero= Vai aonde?

Sakura= Na casa do Shaoran!

(Agora eu vou aparacer em Sakura Card Captors como Eiko! :D Ela age exatamente como eu, mas ela faz drama que eu não faço e suspense que eu também não faço, mas é claro! Sakura Card Captors é assim! Vai ser eu, tudo o que ela faz eu faço também! Não se preocupe, algumas coisas eu apenas fazia, se você acreditar tudo bem, se me achar maluca também, não faz muita diferença ^^)

Kero= Ah! É claro... ⌐⌐’

Sakura= Para! *coloca o patins, a roupa e amarra o cabelo ao mesmo tempo*

Kero= Vai ser uma ótima esposa ⌐⌐’

Sakura= ÓTIMO! Xau! *sai pela rua andando de patins até a casa do Li*

Shaoran= Oi!

Sakura= Ola! Desculpe a demora!

Shaoran= Ah não!

Sakura= Também sentiu?

Shaoran= Sim! *boceja*

Sakura= Você anda meio distraído ultimamente...

Shaoran= Não é uma magia como a nossa, é um poder diferente...

Sakura= Anda pensando na tal de Aimi?

Shaoran= Sakura!

Sakura= Desculpa!

Shaoran= Vamos lá fora, ver o que é!

Sakura= Ta bem...

La fora...

Eiko= Oie!

Shaoran/ Sakura= Ahhh! Que susto!

Eiko= Ah! Eu consegui! Não acredito! Cara, eu amo vocês!

Shaoran/ Sakura= ?

Tomoyo= Oi!

Sakura= Tomoyo, aquela dali ama agente, o que eu faço?

Shaoran= Você não disse que não ia passar na TV as nossas aventuras?

Tomoyo= Mas eu não passei! Eu coloquei na internet com um nome bem difícil pra ninguém achar!

Sakura= Qual?

Tomoyo= WWW.cartasclowdasakuradolieugostodefilmarelagostomuito.com

Shaoran= Nuuss!

Sakura= Como você achou esse site?

Eiko= Ah! A um tempão atrás eu acordei com a frase cartas clow da sakura do li eu gosto de filmar ela gosto muito, ai eu entrei no computador e fui ver se tinha um site com esse nome!

Shaoran= Que mente incrível...

Eiko= Não é! *pode crer que não é* Coincidência!

Tomoyo= Vamos pela teoria do mago clow, e se isso não for coincidência, for como no dia em que a Sakura ganhou passagens pra Hong Kong?

Shaoran= Tem razão, mas você sabe das cartas clow?

Eiko= Sei, mas isso não é o importante agora!

Sakura= O que é?

Eiko= Vocês! Eu sou fã de vocês! Principalmente de vo....................... CE! *aponta pro Li* Eu te amo!

Sakura= *fica com ciúmes*

Eiko= Não tenha ciúmes sua bobinha! Eu nunca estragaria esse romance fofo entre vocês! E ele não é minha alma gêmea! Mas eu continua amando ele!

Shaoran= *vermelho*

Sakura= Obrigada ^^ Você é muito legal!

Shaoran= Ta, mas e a presença?

Eiko= Ta legal, eu... eu faço alguns feitiços.

Shaoran= É claro...

Eiko= Mas não é como a magia de vocês, não são como poderes e mais feitiços complicados. Sou brasileira não é legal? Eu vim do Brasil a te aqui pra conhecer vocês!

Shaoran= Nossa! Então não é bom ficar com agente, pois você pode correr perigo.

Eiko= Nhaaaaaa! Eu luto karate!

Shaoran= Karate?

Eiko= O que que é que tem?

Shaoran= Normalmente agente faz a luta do nosso próprio pais pra representa-lo, né? Eu faço Kung fu, da china, o Toya faz karate, do Japão...

Eiko= Ah! No Brasil, gostam muito da cultura de vocês! E aliás, capoeira é muito chato...

Sakura= Qual o seu nome?

Eiko= Meu nome é Eiko Hiro.

Shaoran= Er.. prazer Hiro.

Eiko= Pode me chamar e Eiko! Se quiser...

Tomoyo= Prazer, Eiko!

Sakura= Prazer!

Eiko= QUE ALEGRIA!!!!

Tomoyo= Tomara que sejamos grandes amigos!

CONTINUA...

2 comentários:

  1. estou adorando, estou muito impressionado, esse fanfic é perfeito!! mas eu gostaria muito de conhecer melhor a autora, por favor, vc pode me passar seu orkut ?? eu passso meu orkut/email: pazdigimon@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir