terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EPISÓDIO 2


2 episódio

Na casa do Li...

Meiling = Pronto! Aqui está!

Shaoran= Muito orbigada, não precisava...

Meiling= Ah precisava sim! Seu nariz está horrível!

Shaoran= Er... Obrigada...

Meiling= Viu que besteira que você fez ontem?

Shaoran= Mas eu não esperava essa reação, nem foi nada demais...

Meiling= Mas tem certeza que ela reagiu daquele jeito mesmo?

Shaoran= Sim!

Meiling= Que exagerada!

Shaoran= Você faria o mesmo... ⌐⌐’

Meiling= Há há! Eu vou resolver isso! Me dá o telefone!

Shaoran= Espera, eu...

Meiling pega o telefone esbarrando no nariz do coitado do Shaoran...

Meiling= ALO?

Sakura= Meiling?

Meiling= Olha! Que tal resolvermos logo isso!?

Sakura= Isso o que? Ai, ai, ai...

Meiling= O que houve ontem!

Sakura= O Li me deu um fora!

Meiling= Mas você exagerou, né? Perdoa logo ele pra agente resolver essa história!

Sakura= Você faria o mesmo!

Meiling= Isso não vem ao caso... ⌐⌐’ Vamos resolver essa besteira ou não?!

Sakura= Eu perdôo ele se ele disser por que ele falou daquele jeito!

Meiling= Parece que você não conhece o Shaoran! Ele só queria fazer uma supresa pra você e suas perguntas iam arruinar tudo, ai ele ficou nervoso sem saber o que fazer e falou daquele jeito *dessa vez ele não fugio... ⌐⌐’*

Sakura= Isso é verdade? Ai que vergonha... Então eu fiz aquilo atoa, e é verdade, eu exagerei... É que eu não suporto ficar sem ele, não quero ser odiada pela pessoa que eu mais amo....

Meiling= COMO O AMOR É LINDO!!! *desliga*

Sakura= Alo? Aloooo???

Na casa do li...

Meiling= Vai logo na casa dela!

Shaoran= Eu não! Não quero que ela me veja com o nariz assim!

Meiling= Vai fazer ela ficar com peso na consciência, vai logo!

Shaoran= Não quero que ela fique com peso na consciência!

Meiling= Vai logo!

Shaoran= TA!!!

Na casa DA SAKURA...

DING DONG................

Sakura= Eba! Deve ser ele!

Kero= Esta animada pra quebrar o nariz dele denovo?

Sakura= Não é isso! A Meiling me explicou tudo! Que saudades! *atende a porta*

Shaoran= Oi Sak...

Sakura pula no Shaoran, estilo Meiling.

Sakura= Que alegria! Desculpa por ontem! Eu entendi tudo errado! Te amo muito!

Shaoran= Eu também!

Toya= O que está acontecendo aqui?

Sakura= Toya? He, He, He...

Toya= O que é isso? Ah! Isso não dá, muleque, vai pra sua casa agora!

Shaoran= Você não manda em mim!

Toya= Mas mando na Sakura e não quero você por perto!

Sakura= Shaoran, deixa eu conversar um pouco a sós com o meu irmão?

Shaoran= Claro.

Sakura= Você me quer feliz ou triste?

Toya= Isso não tem nada a...

Sakura= Eu preciso do Li! É melhor aceitar isso! Ou vai ter uma irmãzinha deprimida!

Toya= Ta legal, faça o que quiser! Mas eu avisei...

Sakura= Você é incrível! *abraça o irmão*

Shaoran= E ai?

Sakura= Que tal darmos uma voltar no parque?

Shaoran= Ótima idéia!

No parque....

Sakura= Sabe li... *se aproxima*

Shaoran= Diga...

Eles se aproximam cada vez mais, até que...

Tomoyo= Oi! Que lindo!

Sakura= Tomoyo!

Shaoran= Tomoyo!

Tomoyo= Desculpa!

Meiling= Não vamos atrapalhar!

Sakura= Você também?

Meiling= Xau! Vem Daidoji!

Tomoyo= Xauzinho!

Shaoran= Onde estávamos?

Sakura= Eu ia dizer algo...

Shaoran= AM....

Sakura= ESQUECI!

Shaoran= *cai no chão*

Sakura= *tropeça junto e cai encima dele*

Eles começam a rir e levantam, começa o silencio profundo... Aproximação....

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Shaoran= O QUE É AGORA???

Tomoyo= Sou eu....

Shaoran= Ah! Desculpa Tomoyo, mas.... OQUE É AGORA?

Tomoyo= É que... eu liguei errado! *-*

Shaoran= Argghh!

Tomoyo= Opa! He He... Boa sorte!

Shaoran= Desculpe? E ai?

Sakura= Está ficando tarde....

Shaoran= Tem razão...

Sakura= Tenho que ir...

Shaoran= Mas está chovendo, quer que eu te leve?
Sakura= Acho melhor não... A chuva está aumentando...

Shaoran= Você não pode ir assim, vem comigo!

Sakura= AM?

Na casa do li...

Sakura= Que quarto grande! E arrumado!

Shaoran= Er... He, He...

Sakura= Tenho que avisar meu pai!

Shaoran= Liga pelo meu telefone, vou pegar uma roupa pra você...

Sakura= Ta legal!

Depois...

Sakura= Onde eu durmo?

Shaoran= Er... A meiling esta na casa da Tomoyo.... Quer ficar no quarto dela...?

Wei= Jovem Shaoran, o quarto dela está indisponível, a Sakura terá que ficar aqui no seu quarto... *diz ele tentando ajudar os garotos*

Sakura= Ah...

Shaoran= Que pena, He He... *fica vermelho*

Sakura= Valeu pela roupa! Muito bonita! Vou vestir, conlicença!

Shaoran= Esta bem, o banheiro é por ali.

Sakura= Obrigada!

Na hora de dormir...

Shaoran= Er... fica na cama, eu durmo ali.

Sakura= No chão? Não! Você vai pegar um resfriado! O chão está frio!

Shaoran= Mas...

Os dois deitam na cama o mais afastado possível um do outro, mas durante a noite se aproximavam cada vez mais...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário