sábado, 25 de dezembro de 2010

EPISÓDIO 7

EPISÓDIO 7

Sakura= Ai, ai, ai! To atrazada!

Kero= Denovo isso, é bom o muleque te ajudar com isso...

Sakura= Olha! Elogiando o Shaoran?

Kero= Quem disse que foi um elogio...

Sakura= Kero!!!

Kero= Tenho um bom dia na escola! E diz pra Tomoyo que o doce dela tava uma delicia?

Sakura= Ta bom! To descendo!

Toya= Ai, monstrenga! Já não agüento mais todo dia cedo já ter que me livrar de um monstro em casa!

Sakura= AI AI AI!!!!!!!! EU NÃO SOU MONSTRENGA!!!!!!!

Fujitaka= Calma meninos, Sakura, você não estava de f....

Sakura= Ah é! Xauzinho!!!

Na escola...

Shaoran= Bom dia Sakura!

Sakura= Bom dia Li! Bom dia Tomoyo!

Tomoyo= Bom dia!

Sakura= O professor ainda não chegou?

Shaoran= Ninguém chegou...?

Tomoyo= Hum...

*ficam um tempo pensando*

Sakura/ Tomoyo/ Shaoran= Ah é! Estamos de férias!!!

Sakura= Poxa! Ai, ai, ai! Vimos até aqui atoa!

Tomoyo= Pelo menos eu posso te gravar, né? Né, Li?

Shaoran/ Sakura= Ér... é...

Tomoyo= Que tal irmos na casa de alguém? Que tal na minha casa?

Sakura= Nõa seria incomodo?

Tomoyo= Imagi...

Shaoran= Querem ir na minha casa? Ah! E não seria incomodo algum!

Sakura= Ta bom, quer vir Tomoyo?

Tomoyo= Claro que sim!

Na casa do Li...

Shaoran= Não se preocupem com nada! Fiquem sentadas ai, err... eu pego tudo, pera ai...

Sakura= Não quer ajuda?

Tomoyo= Nós ajudamos!

Shaoran= Não precisa! Não precisa!

Tomoyo= *cochicha* Ele ta nervoso... hihi

Sakura= *risinhos*

Shaoran= Voltei! *começa a servir super nervoso e acabou derrubando café no vestido da Sakura*

Shaoran/ Sakura= Aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Sakura= Doeu???

Shaoran= Sou eu que pergunto... Doeu??

Sakura= Só um pouquinho, tava quente! Hehe

Shaoran= Eu vou pegar um pano, pera aí! *sai derrubando tudo*

Tomoyo= Tudo bem?

Sakura= Sim!

Tomoyo= *risinho*

Shaoran= Oi! Voltei! *começa a limpar o vestido da Sakura*

Tomoyo= Você é organizado Li! Mas está nervoso por causa da Sakura não é?

Shaoran= *vermelho* Acho que não tenho mais nada a esconder, certo?

Sakura= Você é incrível Li! Não sei se faço isso, eu devo?

Shaoran= AM??

Sakura= Devo fazer?

Shaoran= To boiando, mas se você acha que deve fazer o que quer fazer, pode fazer, né?

Tomoyo= Você é muito bobinho!

Shaoran= *vermelho*

Sakura= *da um beijo no shaoran*

Shaoran= *fica rosa, vermelho, vinho, roxo...*

Sakura= Eu deveria ter feito isso?

Shaoran= Er... eu... er... Sim!

Tomoyo= Atrapalhei?

Sakura= Não! Hi hi...

Shaoran= YES!!!!!!

Sakura= ??

Shaoran= Droga, ando pensando alto demais ultimamente...

Tomoyo= *risinhos*

Sakura= Li, eu tenho que ir, ta bem?

Shaoran= Não quer que eu te acompanhe?

Sakura= Não quero incomodar.

Shaoran= Não seria incomodo!

Sakura= Tudo bem, então!

Tomoyo= Bom, eu vou por outro caminho! Xau!

Sakura= Xauzinho!

Enquanto eles andam...

Shaoran= Aconteceu, né?

Sakura= Finalmente, aconteceu de verdade!

Shaoran= É...

Sakura= O que é isso?

Shaoran= Não sei, sentiu a presença?

Sakura= Sim!

Aimi= Oi!

Shaoran= Quem é você?

Aimi= Não seja grosso!

Sakura= ?

Aimi= Achei você muito bonito sabia?

Shaoran= Er... *vermelho*

Sakura= *olha com raiva pra garota*

Aimi= Fofinho! Você ficou vermelho! *risos* Estou atrapalhando algo?

Sakura= É claro que ES...

Shaoran= Não, claro que não!

Sakura= *fúria, fúria*

Aimi= Ai, eu to com medo, será que você poderia me acompanhar até a minha casa? Eu moro longe! E está ficando tarde!

Shaoran= Er.. eu...

Sakura= *olha com uma cara triste pro li* Pode levar ela!

Shaoran= Não, eu vou acompanhar minha NAMORADA, sinto muito!

Aimi= Tudo bem *faz carinha triste* Xau...

Shaoran= Er.. xau...

Sakura= *não olha pro rosto dele até chegar em casa*

Chegando...

Shaoran= Xau...

Sakura- Xau.

Sakura fecha a porta sem nenhuma despedida apenas o xau, duro e firme sem nenhum sentimento.

Na casa do Li...

Meiling= Tudo bem? Está triste?

Shaoran= Acho que a Sakura está chateada comigo...

Meiling= O que você fez?

Shaoran= Não sei...

Meling= Ah! Claro que não! ⌐⌐’

Shaoran= Não to com “pique” pra isso, ta legal? Vou pro quarto...

Meling= Ah! Espera!

Shaoran vai pro quarto e passa a noite pensando nisso, assim como a Sakura.

No quarto de Sakura, enquanto ela dormia...

Yue= Fale baixo Kerberus!

Kero= Foi mal, mas o que foi aquilo?

Yue= é um teste de confiança e... e amor.

Kero= como assim?

Yue= O Li precisa da Sakura, assim como ela precisa dele...

Kero= Por isso você se transformou em Aimi?

Yue= Isso.

Kero= Ah ta... Tomara que isso não cause problema pra eles...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário