sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu dia perfeito com SAKURA CARDCAPTORS!












Oi! Domingo passado eu fui no "Otaku Factory" um evento cosplay! Eu fui fantasiada de Sakura Kinomoto, FOI INCRIVEL!!!
Quando eu cheguei lá, um mote de gente queria tirar minha foto, rs! Ficavam falando: "Eu posso tirar sua foto?" ou "Tira uma foto comigo?" rsrsrsrs!
Ai, lá tinha um monte de jogos legais! Eu comprei anime hero 1, 2, 3 e o Final Fantasy (esqueci qual é o número...)
Adivinha o que mais eu comprei? A coleção completa de SAKURA CARD CAPTORS! Menos o 1, por que é raro... :(
Enquanto eu estava lá aproveitando, né. Um cara me parou e disse: "Minha sobrinha fazia cosplay de Sakura também! Ela está com o avó dela, ai eu não estou mais encontrando ela, eu queri muito dar um presente pra ela, mas já que eu não ando mais vendo ela, vou dar pra você!"
Cara, eu paralizei! Ele ficou falando mais um monte de coisa, mas eu nem ouvi XD! Eu só tava paralizada esperando ele me dar o presente! Ai ele mostrou um.. ALUL RARO QUASE COMPLETO DE SAKURA CARD CAPTORS, e me disse: "É valioso, cuide bem dele!"
Incrivel, né?? Mas ainda não acabou!!! Segunda-feira de manhã, eu recebi uma ligação do evento me dizendo que eu ganhei um sorteio!!!!!!! Eu ganhei uma mini-bolsa pro curso de informática "SEVEN"! Ai eu visitei o curso, é o melhor curso da america latina, acredita? Ai teve mais um sorteio lá e eu ganhei uma promoção de 61% do preço do curso profissional e completo! E ainda não precisa pagar os livros nem as assistencias extras!!!!! SE PREPAREM! DAQUI A 2 ANOS E MEIO VOU SER UMA HACKER PROFISSIONAL! rsrsrsrs!
Nesse curso, agente faz mangás, jogos de pc e video game, desenhos animados, filmes e um milhão de coisas incriveis!!!


TENHO SORTE OU NÃO TENHO??? BJOKS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário