terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EPISÓDIO 1


Aqui vai o primeiro episódio da 4 temporada de Sakura CardCaptors! Que eu inventei!

Episódio 1

Na casa dos kinomotos...

Sakura= Ai, ai, ai! Que soninho! Deiva eu ver que horas são... KERO!!!!

Kero= O que? Que susto! Menina, você não devia ficar...

Sakura= Por que você não me acordou?

Kero= Ué! Não é minha obrigação...

Sakura= Mas eu acostumei e não consigo mais acordar sozinha, viu? Agora perdi 2 aulas, não adianta mais!

Kero= Mas não é só isso...

Sakura= Am?

Kero= O muleque ficou um tempo com você voltou pra Hong Kong, desde ai, você não está como sempre...

Sakura= Eu sinto falta dele... Ele deveria ter se confessado antes e... Eu devia ter me confessado mais rápido... E ele não anda mais escrevendo pra mim.

Kero= Pense positivo, quem sabe ele não esteja andando muito ocupado?

Sakura= Tem razão, pensando bem... Vou escrever pra ele!

Kero= É isso ai!

Sakura= "Querido Li, Tomoeda não é mais a mesma sem você, ainda não senti seus láios tocarem o meu, mas será que é cedo ou tarde pra dizer isso? Você ainda pensa em mim? Pois eu penso em você cada dia que passa e..."Kero= Por que parou?

Sakura= Não vou conseguir esperar!

Kero= Am?

Sakura= Tenho que ligar pra ele! *pega o telefone*

Shaoran= Alô?

Sakura= Li!?

Shaoran= Sakura! Como é bom ouvir sua vóz!

Sakura= Que bom ouvir isso! Sinto sua falta, faz muito tempo que você foi embora e agente não se fala... Quando você vai voltar?

Shaoran= Voltar?

Sakura= Como assim: "Voltar?" *diz debochando da vóz dele*

Shaoran= Calma Sakura...

Sakura= Mas, o que é? Você não vai voltar?

Shaoran= Não sei, é por que aconteceu tanta coisa, está difícil...

Sakura= Você não pensa mais em mim?

Shaoran= Não, é...

Sakura= *chorinho* Ai, ai, ai.... E eu que fiquei tão ansiosa.... Xau, eu vou desligar.... SHAORAN!!!!!!!!

Shaoran= EU NÃO QUERO MESMO IR AÍ! XAU! *desliga*

Sakura= O Shaoran não gosta mais de mim!

Kero= O muleque?

Sakura= É, o muleque! *chorando*

Na casa do Li...

Meiling= O que foi aquilo?

Shaoran= Eu não sei... Ia estragar a surpresa se eu continuasse falando, foi automático...

Meiling= Você assustou a menina!

Shaoran= Mas não foi minha intenção...

Meiling= Não vou deixar que você estrague tudo!!!

Shaoran= Calma, Meling!

Meiling= AI! POR QUE É TÃO DÍFICIL PRA VOCÊS? NÃO É SIMPLES CHEGAR, FALAR EU TE AMO E DAR UM BEIJINO E VIVER FELIZ PRA SEMPRE? QUE ENROLAÇÃO!

Shaoran= Não é tão simples assim! E espera! Agente vai brigar? Agora eu só quero pensar na Sakura, ta legal?

Meiling= Tudo bem... Mas é melhor se apressar!

Shaoran= Agora que estou no Japão tenho todo o tempo do mundo! Vou rever ela e agente finalmente vai ser feliz!

Meiling= É você mesmo? O Shaoran? Meu priminho rabugento?

Shaoran= *fica vermelho e com a lagriminha...*

Meiling= Ta esperando o que?

Shaoran= Como assim?

Meiling= Temos que escolher uma roupa pra seu dia especial com a Sakura amanhã!

Shaoran= Roupa?

Meiling= Por que? Quer ir sem?

Shaoran= *fica mais vermelho que o normal* Vamos logo escolher a roupa...

No outro dia, na casa da Sakura...

Kero= Que cara é essa?

Sakura= Sinto uma presença familiar, bem forte...

Kero= Eu também, parece a daquele moleq... (pensamento do kero: "acho melhor eu não comentar pra ela não começar a chorar denovo...)

Sakura= Será? Li! Que alegria! Mas, lembra do que ele fez com você ontem SAKURA KINOMOTO?

Kero= Falando sózinha?

Sakura= Não, esquece, hehe...

DING DONG...................

Sakura= É ELE!!!!!!!!! Quer dizer... ah! é ele....

Shaoran= Oi Sakura!

Nesse momento Sakura não conseguia conter a alegria, mas ela não queria deixar barato pelo o que ele fez ontem, parece besteira, mas é coisa da Sakura...

Sakura= Vai embora! Eu te odeio Shaoran li! *tem que ter drama, né?*

Shaoran= Mas....

Antes de o Shaoran conseguir proteger seu nariz, Sakura bate a porta no nariz dele, o que causa mais "emoção" do que deveria...



CONTINUA...

Um comentário:

  1. "Meiling= Temos que escolher uma roupa pra seu dia especial com a Sakura amanhã!
    Shaoran= Roupa?

    Meiling= Por que? Quer ir sem?

    Shaoran= *fica mais vermelho que o normal* Vamos logo escolher a roupa..."
    UAUHAHUAUHAUHA' Eu ri haha'

    ResponderExcluir