sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

EPISÓDIO 6

Episódio 6

Na escola...

Sakura= Ai! Que pena que tivemos que sair mais tarde pra compensar a aula em que o Prof Terada faltou!

Shaoran= Mas pense pelo lado bom, estamos de férias!

Sakura= Pera ai, por que a meiling não foi no festival?

Shaoran= Ela não estava muito bem...

Sakura= O que ela tinha?

Shaoran= Não sei, ela dizia que estava passando mal...

Sakura= Você não está preocupado?

Shaoran= Estou sim, mas eu estou evitando me preocupar tanto por que ela sempre exagera!

Sakura= Li! Não faz isso! Vamos ver como ela está!

Na casa do Li...

Sakura= A Meiling ta dormindo?

Shaoran= Ela não parece estar dormindo...

Tomoyo= Ela desmaiou!

Shaoran/ Sakura= Ahhhhh!!!!!! Você tava aqui???

Tomoyo= Sim! Mas vamos prestar atenção na Meiling! Olha!

Shaoran= Meiling! Acorda! Meiling!

Sakura= Ai! Ela não quer acordar!

Shaoran= Desculpa por não acreditar em você! Meling! Acorda! Por favor!

Tomoyo= Meling!!!

Sakura= Ai! Não dá!

Tomoyo= Não tem nenhuma carta Sakura que você possa usar?

Sakura= Acho que não... A carta sono não acorda ninguém, só faz dormir... A carta tempo... Do que serve nesse caso? Água? Corrida? Voz? Acho que não tem nenhuma carta!

Shaoran= Não tem jeito!

Sakura= Mas temos que fazer alguma coisa! E se eu usar a carta força e tocar o sino? Aquele lá em cima? Talvez ela acorde!

Shaoran= Temos que tentar... Vamos!

Tomoyo= Mais uma façanha da Sakura, que felicidade!

Lá em cima...

Shaoran= Não é perigoso? Nosso ouvido vai estourar!

Sakura= Mas agente tem que arranjar um jeito de acordar ela! Já sei! Você fica com a Tomoyo lá em baixo e eu toco e uso a carta corrida pra correr!

Shaoran= Mas use a carta antes, pra ficar preparada!

Sakura= Ta legal!

Tomoyo= Cuidado, Sakura!

Shaoran= Cuidado, cuidado.

Sakura= Está bem!

Shaoran= Vem Tomoyo!

Tomoyo= Oh não!

Shaoran= O que houve?

Tomoyo= Eu esqueci de trazer a câmera com mais zoom, não vai dar pra filmar a Sakura! E eu não trouxe uma roupa pra ela!

Shaoran= Tomoyo...

Sakura= Liberte-se!!!! Corrida!!! 1, 2, 3 e.... *toca o sino e sai correndo bem rápido, mas acaba se prendendo em algo e não agüenta o som do sino e cai...*

Tomoyo= Sakura!!!

Shaoran= Ah! Deus do vento , venha a mim! *shaoran usa o vento pra criar uma corrente e amortecer a queda da sakura*

Tomoyo= *sai correndo com o Shaoran pra ver a Sakura*

Shaoran= Sakura!

Sakura= Está tudo bem... Vamos ver a Meiling...

Tomoyo= Você não está bem, né, sakura?

Sakura= É, 2 coelhinhos...

Shaoran= O que? 2 coelhinhos o que?

Sakura= Sempre...

Tomoyo= Sempre? Acho que ela não ta ouvindo direito né?

Sakura= O que? Tenho que comer rápido!

Shaoran= O que??? Vem Sakura!

Sakura= 1 vez, só...

Tomoyo= *risinhos* O que será que ela entendeu?

Shaoran= ... *puxa a Sakura, mas com carinho :D kkk*

Na casa do Li...

Meiling= O que aconteceu?

Sakura= Meiling!

Shaoran= Conseguimos!

Tomoyo= Eba! Sakura, esta ouvindo bem agora?

Sakura= Não quero!!!

Meiling= AM?

Shaoran= É uma longa história...

Tomoyo= Acho bom falar com o Toya...

Shaoran= É, vamos.

DING DONG............

Toya= Quem é? Muleque?

Tomoyo= Tudo bem, ele só esta ajudando a Sakura!

Shaoran= Foi magia...

Toya= Ai, essa história... Tudo bem Sakura?

Sakura= Eu não sou monstrenga!

Toya= ???

Tomoyo= Ela ficou sem ouvir nada direito...

Shaoran= O Yukito está ai?

Toya= Está.

Tomoyo= Falar com o Yue?

Shaoran= Isso!

Yukito= Ouvi a palavra Yue? Ele está a caminho! *cai e se transforma em yue*

Yue= Oi! A Sakura está bem?

Shaoran= Você pode curar o ouvido dela?

Yue= Talvez sim... Vem cá.

Sakura= Não, obrigada, não preciso de ajuda pra limpar a casa não!

Shaoran= Vai logo!!! Opa, quer dizer, desculpa...

Toya= Conlicença, vem cá Tomoyo, entra!

Tomoyo= *entra*

Toya= *fecha a porta na cara do Li*

Sakura= O que houve?

Tomoyo= Você estava ouvindo tudo errado e seu irmão bateu a porta na cara do seu namo... na cara do li.

Sakura= Toya! *abre a porta e abraça o Li*

Toya= *com raiva estilo Li com ciúmes do Erion...*

No quarto da Sakura...

Kero= Yue, aquilo foi perigoso, não é melhor parar com isso?

Yue= Não é nada grave, se acontecer algo muito grave nós ajudamos, certo?

Kero= Tudo bem... Rápido, sai! A Sakura está vindo!

Sakura= Oie! Tudo bem???

Kero= Oi Sakura! Tem doce ai?

Sakura= Acho que hoje eu não comi nada! Só o café da manhã!

Kero= Você não está lembrando mais de mim?

Shaoran= Seu guloso...

Kero= Esse muleque está aqui?!

Tomoyo= Oie! Sakura! Pode provar essa roupa?

Sakura= De onde você tirou essa roupa?

Tomoyo= Eu deixei aqui lembra? Vai coloca!

Sakura= Ai, ai, ai...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário