quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Entrevista a Li Shaoran! *-* pt3

Agora, com vocês o ultimo bloco! Perguntas de quinta.... vocês já entederam.



Depois de alguns minutos.... eu finalmente havia saído do banheiro.



- O que você tava fazendo lá que demorou tanto?



- Seria bom não comentar...



- ¬¬ Entendo, só espero que não tenha sujado o meu banheiro!



- Tá me estranhando é? Não sou fraca não meu!



- O.o ?



- ^^ Tudo bem, vamos agora para a última parte da entrevista!



- ¬¬ Tava na hora...



- Só lembrando que são perguntas de quinta!



- ?



- Podemos começar?



- Ta, ta eu quero terminar logo?



- Você já se apaixonou?



- Hã! O quê?



- Calma Li-kun, eu só quero saber você já se apaixonou por alguém?



Ele olha para os lados todo desconfiado.



- Já...



- Quem?



- NÃO É DA SUA CONTA!



- Ta bom! Não mais aqui quem falou – eu disse levantando as mãos.



- òó



(Menino mal criado)



- Você tem medo do escuro?



- Que pergunta mais estúpida! É claro que não!



- Grosso!



- ÒÓ



- ^^ Nada não!



- Li-kun, o que você acha da cultura japonesa?



- Ah, é um pouco diferente da minha, mas é legal também.



- Você se considera tímido?



- É às vezes ou quase sempre...



- E quando é que você agi discaradamente?



- HÃ!?



- Você já colocou uma massinha no nariz?



- Quem em sua sã consciência faria isso?



- Não sei? Você?



- EU?? CLARO QUE NÃO!



- Você gosta de meninas?



- EI?



- Você não gosta de meninas?!



- Peraí ! Eu nem respondi!



- Então? Gosta?



- Eh... claro.



- Você gosta dela né?



- Não sei do que você ta falando òó.



- Sabe sim...



- Não sei não.



- Sabe



- Não



- Sabe



- NÃO!



- Ta bom você venceu Li-kun.



- A entrevista acabou?



- Não..



- ¬¬



- Ainda tenho mais uma pergunta?



- O que é?



- Você está apaixonado pela Sakura-chan não é?



- Raitei....







- Ops o.O ‘



- Shourai!!!!!!!!!!!



KABUM!



Infelizmente eu não pude concluir a entrevista, tive que sair correndo do apartamento antes que o Li-kun jogasse um raio em cima de mim. Ainda bem que eu sai ileza. No entanto fica bem claro que ele realmente está apaixonado pela Sakura-chan.















#FIM#



Se quiser enviar uma mensagem pra gênia que criou isso, entra ai e manda!
http://fanfiction.nyah.com.br/mensagens.php?action=escrever&duid=12430

Nenhum comentário:

Postar um comentário