quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu "dia-noite"

Estou 3 dias sem postar, porque eu estava de castigo, fico o tempo todo... Ta, o meu "dia noite" é o seguinte: a partir das duas da manhã (eu tenhoo que ver two and a half man 1:30 da manhã ^^) eu pego meu celular (eu tenho um milhão de cenas, fotos e música de SCC e ainda tenho um OVA) e ai começa a diverção *-* Fico assistindo as cenas e cantando as músicas, assistindo clipe... Até 5:30 da manhã! Ai eu "durmo" e acordo 6:00 da manhã. Temos que ter 8 horas de sono, mas meia hora já é alguma coisa... É isso!

Perguntas que algumas pessoas fariam, ou não (que se importa...) sobre esse post:

1) Porque você tava de castigo?
R= Não interessa

2) É muito ruim ficar o tempo todo de castigo?
R= Não, eu acostumei...

3) Por que você não passa seu "dia-noite" na net e não no celular, não é mais fácil?
R= Porque senão eu fico de castigo!

4) Mas você não estava acostumada, não?
R= Ta! Me pegou!

5) Então você não acostumou, só disse isso para...
R= Não esculaxaaaaa!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Leegal ,Ameei seu Blog ii sakura amo vce linduxa
    Msn : milena_dark@hotmail.com.br
    Bjus gente ^^

    ResponderExcluir
  2. tambem amei este blog
    a unica coisa é que nao consigo fazer um

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei muito esse blog!!

    ResponderExcluir