quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

EPISÓDIO 3


Episodio 3

Sakura / Shaoran= Ahh!!!

Sakura= Desculpa, foi estranho acordar aqui...

Shaoran= É... Acho melhor nos arrumarmos, senão vamos chegar tarde!

Sakura= É verdade, talvez seja a primeira vez que chego cedo!

Shaoran= Então é melhor ir logo se arrumar...

Sakura= E você?

Shaoran= *sai debaixo das cobertas*
Sakura= Você já ta pronto?!

Shaoran= É normal, faço isso toda noite, não sou acostumado a chegar tarde...

Sakura= Poxa... Então é melhor ir indo sem mim...

Shaoran= Tudo bem, eu espero!

Sakura= Obrigada!

Algum tempo depois....

Shaoran= Anda!

Sakura= Calma! *diz tentando colocar os sapatos enquanto amarra o cabelo...*

Shaoran= Sakura!

Sakura= Pronto? Como eu estou?

Shaoran= Tenho que responder? *diz olhando com um desgosto disfarçado pra Sakura*

Sakura= Acho melhor não...

Shaoran= Vamos!

Shaoran pega uma bicicleta e Sakura vai no banco carona, e ai começa a grande corrida até a escola...

Sakura= Cuidado um cachorrinho! Cuidado um gatinho! Cuidado um....

Shaoran= Ahhhh!!!!!!!!!!!!!!

Sakura= Ahhhhhhhh!!!!!!!!

Na escola...

Shaoran= Conseguimos...

Sakura= ...Chegar....

Shaoran= ... Antes...

Sakura= ... De acabar o recreio recreio!

Shaoran/ Sakura= Viu o que você fez?!

Shaoran= Não fui eu que fiquei enrolando pra me arrumar...

Sakura= Mas quem foi que quase atropelou 5 gatinhos, 7 cachorrinhos, 2 idosas e uma criança?

Shaoran= Arrgg...

Tomoyo= O que houve?

Sakura= Uma longa história...

Shaoran= Longa e triste história...

Tomoyo= Não vamos brigar! Que tal um pouco de alegria?

Sakura= Como?

Tomoyo= Com uma boa notícia!

Shaoran= Qual?

Tomoyo= O professor ficou doente, então vamos poder sair mais cedo!
Sakura= Eba! Ai, ai, ai... Tudo isso atoa! Desculpinha li!

Shaoran= Desculpa Sakura.

Yamazaki= Vocês sabiam que no inicio do Universo a palavra “desculpa”significava que....

Chiharu= Que você tem que ficar quietinho? Vem! *Puxa ele*

Shaoran= Nossa...

Sakura= Eles estão juntos a muito tempo...

Shaoran= É...

Sakura= Eles brigam, mas sempre perdem perdão um pro outro e se gostam muito...

Shaoran= *da um risinho* Como agente...

Sakura= Não estamos juntos...

Shaoran= Mas... Podemos...?

Os dois se aproximam...

Shaoran= Será que....

Sakura= *tampa a boca do shaoran de um jeito carinhoso, para não atrapalhar o momento*

Garoto não identificado= Oi!!!!!!

Shaoran= AH! O QUE FOI AGORA?!

Garoto não identificado= Uééééééé!!!

Shaoran= Espera... eu...

Na campinho de futebol...

Toya= Obrigada muleque... Toma!

Garoto não identificado= Obrigada pelas balas! Xau!

Yukito= Toya! Para de tentar separar eles!

Toya= Não dá, a Sakura, ela... Eu tenho medo de que elle a mogoe, medo de perde-la...

Yukito= Toya! Você se preocupa muito com a Sakura!

Toya= Cala a boca!

Sakura sai detrás de uma arvore perto do campo...

Sakura= Toya! Eu ouvi ta? Eu falei pra você não se meter nisso! Era o meu momento!

Toya= Sakura! Espera...

Sakura sai correndo com muita raiva de seu onee-chan...

CONTINUA...

2 comentários: