sábado, 18 de dezembro de 2010

Jogo online de Sakura Card Captors



















Oi! Sou eu, eiko :D
Eu estava na internet pesquisando uns jogos de Sakura Card Captors pra baixar e então achei o impossível: Um jogo online de Sakura CardCaptors!
Eu não consigo jogar pois é em Japones, mas se alguém consegui me ensina! Provavelmente são os episódios, onde agente assiste e pode jogar :D
Esse é o site: http://www.iplay.com.br/Jogos/Nintendo/GameBoy/?Cardcaptor_Sakura_V1.0+213&Grupo=12
Pra quem quiser baixar os jogos, entra ai: http://sakuraccs.bysakura.net/general.php?i=pt&t=jogos

6 comentários:

  1. serio eu sei q vc é brasilera mais sua criatividade é muita mais naum tem nenhum sentido a historia ta puxano po lado do li e a sacura naum seria má mesmo se o li ficasse com outra e isso ja ta virano putaria e a tomoio so gravava as assoes da sacura ela naum grava todo segundo e tipo aqui no brasil eu sei q é normal uma criança de 12 anos beja mais no japão nem os adultos fazem isso em publico imagina crinça i serio isso ta ficano sem sentido.eu digo isso pq eu ja escrevi varias historia web novelas fanfiks se pricisar de concelhos vai no meu blog depois te passo o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff n fala assim da sakura eu amo ela e a melhor historia do mundo o kero e a coisa mais linda a tomoio e maravilhosa

      Excluir
  2. a e o jogo da skura eu consigo joga pq eu jogava poquemom em japoneis e eu tambem sei falar japoneis

    ResponderExcluir
  3. eu naum queria onfender sua historia é legal mais é muito melosa e dramatica naum me encare como uma pessoa q naum gostou ou enimiga me encare como uma critica para te ajudar a melhorar e aquela hora eu escrevi sakura com c lol*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura e a coisa melhor do mundo eu so fã dela e amo essa melosidade :D

      Excluir
  4. eu amo Sakura so apaixonada por ela quase todo dia vejo as episidios amo de mais muito muito msm so uma fã loka por Sakura

    ResponderExcluir